28 de abr. de 2011

BH Indie Music no Centro Cultural Nem Secos: DMOR convida ROSEMARRY

Nesse sábado, o BH Indie Music apresenta: DMOR convida ROSEMARRY.


Mostrando ao vivo as melhores faixas dos seus últimos discos Humanic e D-one, a Dmor é um clássico exemplo do que BH reserva de melhor na cena independente de rock. A banda Rosemarry ainda se prepara para entrar no estúdio e a platéia é quem, nessa hora, tem um grande papel: opinar, aplaudir e apontar as melhores músicas da banda pra escolha mais certeira de repertório no seu primeiro álbum.

Falando em disco... as bandas que se apresentam pelo BH Indie Music no Centro Cultural Nem Secos, estão vendendo seus discos lá no local por preços mais que honestos: entre R$5,00 (EP) e R$10,00 (álbum). Não deixe de levar um bom disco independente pra sua casa pra fechar o fim-de-semana com muita música nos ouvidos. 

Então, nos vemos lá no lugar mais indie, descontraído e sonoro de BH!


DIA 30/04 SÁBADO - 17H
DMOR
convida
ROSEMARRY
fotos: Naty Rodrigues / Marcos Ganndu


BH INDIE MUSIC NO CENTRO CULTURAL NEM SECOS
Todos os sábados, à partir das 5 da tarde, o espaço será tomado por shows ao vivo, bandas, tribos, discos, discotecagem e tudo o que comporta o universo da cena independente de música. A entrada é franca + 1 Kg de alimento não perecível.

O BH Indie Music continua em maio com mais shows de bandas independentes. A agenda completa será lançada pra vocês já no início da próxima semana.

A programação termina sempre às 21 horas. Então, chegue mais cedo e aproveite a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More